Para este número seleccionámos
Conceber tarefas e aulas que desenvolvam a compreensão concetual, a competência estratégica e a consciência crítica (*)
Resumo
Nesta secção concluímos a publicação do texto de Malcolm Swan, cuja primeira parte foi publicado na revista Educação e Matemática temática n.º 144-145.
(*) Tradução da segunda parte da conferência plenária que Malcolm Swan apresentou no Encontro de Investigação em Educação Matemática. realizado em Sesimbra em 2014 e organizado pela Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática.
Pode consultar a primeira parte deste artigo aqui.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2018 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.