N.º 156 (2020)

					Ver N.º 156 (2020)

Diretor/a
Lina Brunheira

Sub-Diretor/a
Helena Rocha

Editores
Ana Isabel Silvestre, Cristina Cruchinho, Cristina Morais, Elvira Santos, Filipa Machado, Helena Gil, Irene Segurado, João Terroso, Manuela Pires, Sílvia Zuzarte e Teresa Olga Duarte.

Colaboradores permanentes
António Domingos - Tecnologias na Educação Matemática
Cristina Loureiro - Caderno de Apontamentos de Geometria
Grupo de Trabalho de Investigação da APM - Espaço GTI
José Paulo Viana - O problema deste número
Mário Baía - Edição Gráfica

Colaboraram neste número
Ana Cunha, António Manso, Cristina Cruchinho, Cristina Loureiro, Fátima Alexandrino, Filipa Machado, Francisco Monteiro, Gorete Fonseca, Heitor Miranda, Helena Gil Guerreiro, Irene Segurado, Isabel Rocha, Jaime Carvalho E Silva, Joana Conceição, Joana Mata-Pereira, João Pedro da Ponte, José Luiz Pastore Mello, José Paulo Viana, Manuela Pires, Margarida Rodrigues, Maria Cristina Costa, Marisa Quaresma, Paula Figueiredo, Paulo Correia, Paulo Santos, Sandra Nobre e Sofia Ribeiro.

Sobre a capa
Terminou o ano letivo, terminou uma aventura, terminou um acontecimento que, eventualmente, ficará na história da educação.
Prepara-se um novo ano e, embora todos tenhamos consciência da incerteza e imprevisibilidade associada à evolução da pandemia, a criação de condições de segurança para o regresso à sala de aula com o foco no bem estar dos alunos é de importância crucial para o desenvolvimento de novas aprendizagens e consolidação das anteriores.
Que não se perca, o que se ganhou em experiência e inovação. Que se desenvolvam novos recursos e metodologias que reforcem a capacidade de resposta a um próximo mas incerto futuro.

Capa
Mário Baía

Publicado: 2020-06-30

Número Completo

Editorial