Tecnologias na educação matemática
Que fazer com 45 milhões de contos?
Resumo
Nas últimas semanas têm aparecido nos jornais diversas notícias sobre os milhões de contos que vão ser gastos até 2006 no "apetrechamento informático das escolas", na "produção de software educativo" e na "formação da totalidade do corpo docente na área das novas tecnologias". A Secção Tecnologias na educação matemática não podia ignorar este facto e tomámos assim a iniciativa de apelar aos nossos leitores, alguns dos quais com larga experiência nesta área, para que utilizem as páginas da revista para debater as numerosas questões suscitadas por estas notícias. Com o intuito de lançar a discussão, quebramos o formato habitual da secção e publicamos um texto da nossa responsabilidade.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2000 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.