Gestão flexível do currículo no 1º ciclo
Algumas reflexões
Resumo
Quando se discute a gestão flexível do currículo é vulgar dizer-se que no 1º ciclo já se faz normalmente. Mas será assim? Que preocupações têm os professores ao elaborarem a sua programação para o seu grupo de alunos concreto, numa situação concreta? Como é que a enquadram na ligação da escola à comunidade local? Como é equacionado o seu contributo para o desenvolvimento global de todos e de cada um dos alunos? Como é que a programação no que diz respeito à Matemática está enquadrada na programação geral daquela turma específica?
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1999 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.