Reflexão participada dos currículos do Ensino Básico
Resumo
Por iniciativa da Direcção da APM e da revista Educação e Matemática realizou-se, em Janeiro, na Escola Superior de Educação de Lisboa, uma mesa redonda com o objectivo de apoiar as discussões que se estão a realizar nas escolas sobre os currículos do Ensino Básico. Convidaram-se professores que têm participado nestas discussões e um representante do Departamento do Ensino Básico (DEB). A mesa redonda foi moderada pelos professores Lurdes Serrazina (ESE de Lisboa) e Paulo Abrantes (Faculdade de Ciências de Lisboa) e teve como participantes, para além de António Carlos Correia (DEB), as professoras Maria da Cruz (1º Ciclo), Isolina Oliveira (2º Ciclo) e Lina Vicente (3º Ciclo). Por questões de espaço, não é possível publicar a transcrição completa da mesa redonda, tendo os promotores desta assumido a sua edição.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1997 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.