O desenvolvimento profissional de jovens professores
Resumo
Neste artigo começamos por referir o contexto construtivista e da matemática realística que enquadram a nossa abordagem, procuramos salientar a importância de uma reflexão sobre a conceptualização e avaliação doque poderá ser um currículo na perspectiva da filosofia dos textos do NCTM (E.U.A.), e finalmente, apenas para compartilhar com todas as nossas colegas, apresentamos alguns aspectos da nossa experiência e tentativa de desconstrução de alguns aspectos de grande complexidade inerentes a qualquer processo de desenvolvimento profissional de jovens professores.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1997 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.