Pontos de vista, reacções, ideias ...
Olhares de Encarregados de Educação sobre a avaliação
Resumo
Numa revista onde se pretende discutir e refletir sobre a avaliação pedagógica, nomeadamente conceções existentes, significados de conceitos-chave, e práticas letivas e de formação, procurámos incluir os intervenientes mais diretos no processo: educadores/professores e alunos. Mas ficaria certamente incompleta se não procurássemos ouvir também os encarregados de educação, em particular o que o pensam sobre as práticas avaliativas em matemática dos seus educandos. Para tal, foram recolhidos diversos depoimentos que aqui apresentamos. (...)
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.