Para este número seleccionámos
Tarefas matemáticas como quadro para a reflexão: Da investigação à prática (*)
Resumo
A Educação e Matemática selecciou para este número temático um artigo publicado em 1998 por duas investigadoras americanas especialistas em desenvolvimento curricular. Mary Kay Stein e Margareth Smith. Apesar do artigo ter já uma década, julgamos que a sua divulgação é pertinente no actual contexto português, pois centra-se no trabalho desenvolvido por professores de Matemática do ensino básico no âmbito do projecto QUASAR, com o objectivo de estimular o desenvolvimento e a implementação de novos programas de Matemática. (...)
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2009 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.