Para este número seleccionámos
Uma tarefa inacabada: Desafios aos educadores matemáticos para as próximas décadas
Resumo
Neste número da Educação e Matemática publicamos um texto de dois conhecidos académicos norte-americanos, Jeremy Kilpatrick e Edward Silver, onde procuram reflectir sobre os grandes desafios com que se defronta a educação matemática naquel país. Trata-se de uma tradução de um artigo publicado em 2000, com o título original Unfinished business: Challenges for mathematics education in the next decades, num livro do NCTM, editado por M. Burke, intitulado Learning mathematics for a new century.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2004 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.