Para este número seleccionámos
Conexões entre as Ciências e a Matemática Escolares
Resumo
A problemática da ligação entre o ensino da Matemática e das Ciências não é nova nem sequer recente. Sobre ela há já muito trabalho realizado em outros países, embora entre nós haja ainda muito caminho a percorrer e muito pouca discussão sobre o assunto. Como um contributo para esta reflexão, indespensável para a reorganização curricular, seleccionámos um texto de Donna F. Berlin e Arthur L. White, no original "Connecting School Science and Mathematics", integrado no 1996 Yearbook, Connecting Mathematics across the Curriculum, House, P.A. & Coxford, A. F. (Eds.) e publicado pelo National Council of Teachers of Mathematics.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2001 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.