Tecnologias na educação matemática
A discussão não está esgotada ...
Resumo
No último número da Educação e Matemática incluímos nesta secção um documento divulgado pela Direcção da APM, após a reunião do COnselho Nacional de 20 de Janeiro deste ano, e em que era expressa uma posição da APM sobre Tecnologias na Educação Matemática (Ver artigo). As recomendações da APM partem naturalmente do pressuposto que as ferramentas tecnológicas devem ser integradas de forma consistente nas actividades lectivas. Mas, também como é natural, dado o seu âmbito de documento de princípios, não é explícita a extensão e profundidade recomendadas para essa integração, e é sabido como na nossa comunidade de professores de Matemática estamos longe de pensar todos o mesmo a esse respeito. (...)
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2001 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.