Gestão Flexível do Currículo: que desafios se colocam?
Entrevista com Paulo Abrantes
Resumo
No ano lectivo de 1997/98, algumas escolas aderiram ao projecto de Gestão Flexível do Currículo. Que caminho se percorreu desde então? Qual o balanço destes anos? Como é que este projecto se articula com a nova Reorganização Curricular do Ensino Básico? Como certamente estas são questões que interessam a todos os professores, a redacção considerou importante entrevistar Paulo Abrantes, na sua qualidade de Director do Ensino Básico.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2000 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.