Relatórios na disciplina de Matemática?! Como se fazem? Como se avaliam?
Resumo
Recentemente entrou na linguagem da disciplina de Matemática a palavra "relatório": o aluno deve fazer relatórios e o professor deve corrigir relatórios. Mas quem ensina o aluno a fazê-los e o professor a corrigi-los? Este texto, resultado da experiência adquirida ao longo dos últimos anos de trabalho, procura constituir uma base de trabalho para simultaneamente se construir o conceito de relatório na disciplina de Matemática e se definirem critérios de classificação de relatórios.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.