Para este número seleccionámos
"Hábitos de pensamento": um princípio organizador para o currículo (Parte I)
Resumo
Iniciamos neste número a publicação de um artigo de Paul Goldenberg sobre um tema actual da educação matemática: a organização do currículo. Embora os nossos problemas sejam, neste aspecto, em grande parte diferentes dos que existem nos Estados Unidos, a proposta de Paul Goldenberg e da restante equipa do Education Development Center é uma boa contribuição para estimular o debate sobre a estrutura do currículo de Matemática no nosso ensino secundário, que a Educação e Matemática tem procurado animar nas suas páginas. (...)
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.