Qual é o problema?
Resumo
Ao falar no trabalho dos seus alunos, é notório o entusiasmo e a ternura que revela, nomeadamente quando se referiu ao momento em que solicitou a um aluno que explicasse o raciocínio do colega: "... Repara o que eu acho bonito nesta turma, é que tenho aqui miúdos que conseguem seguir o raciocínio do anterior a partir de um certo ponto ... eu acho isto inteligente, não é fácil a uma criança desta idade acompanhar o raciocínio do outro, quando o outro se perde, e continuar até chegar à conclusão".
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1996 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.