Estatística nos 7º e 10º anos
Avaliação de uma experiência
Resumo
"Recentes orientações metodológicas apontam para a necessidade crescente de tornar o conhecimento matemático significativo para os alunos, nomeadamente através da introdução de (...) problemas da vida real na sala de aula, [mas], ao nível da investigação em educação matemática, pode constatar-se que pouco se sabe acerca da natureza das dificuldades e estratégias envolvidas neste tipo de actividades."
(Matos, J.F. e Carreira, S., 1993, p. 25).
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1996 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.