Para este número seleccionámos
O conteúdo intlectual das salas de aula da reforma
Resumo
O texto que incluimos hoje em Para este número seleccionámos é uma tradução de parte de um artigo publicado originalmente no NCRMSE Research Review - The Teaching and Learning of Mathematics, vol.4, nº1, 1995, uma revista do Center for Education Research da Universidade norte-americana de Wisconsin-Madison. No artigo, cujo título original é "Intellectual Content of Reformed Classrooms", os autores dão conta dos parâmetros de observação de aulas que foram criados por um projecto que visa estudar o que se passa efectivamente em aulas de professores que alegadamente seguem um currículo renovado e uma práctica inovadora de ensino da Matemática.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1995 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.