Uma aula de que gostei
Resumo
Nunca, mas nunca, me tinha passado pela cabeça escrever sobre uma aula de que tivesse gostado. A ideia que tenho é que na maior parte das vezes preferimos falar sobre o que nos corre mal. Desabafar. Mas, para os outros, isso deve ser enfadonho e pouco lucrativo. Cada um aprende com os seus erros, mas pouco aprende com os erros dos outros. Daí que talvez seja mais importante escrever sobre a experiências positivas. Claro que há muitas coisas que nos correm mal, mas essas deixemo-las para "o nosso grupo de amigos de matemática" que têm a obrigação de nos aturar aqueles relatos tristes ...
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1995 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.