Pontos de vista, reacções, ideias ...
Resumo
Foi com agrado que começámos a receber cartas de leitores de Educação e Matemática. Reacção aos editorias apelativos? Sinal de que a revista começa a mobilizar e a provocar a participação? Afinal, e isso é importante para nós, o "feedback" recebido, além de estimulante, pode (deve) ser construtivo. Nesse sentido iniciamos neste número uma secção permanente que incluirá cartas, reacções a artigos publicados ou outros textos curtos expressando pontos de vista dos nossos leitores.
O desafio lançado ao leitores, apelando à sua colaboração, nos últimos números, continua.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1993 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.