Para este número seleccionámos
A importância da interacção social na construção do conhecimento matemático das crianças
Resumo
Este artigo, extraído do livro "Teaching and Learning Mathematics in the 1990s - 1990 Yearbook", publicado pelo National Council of Teachers of Mathematics, foi dado a conhecer, no ProfMat 90, aos professores que estiveram presentes no Grupo de Discussão: "Matemática no 1º ciclo do Ensino Básico". Parece-nos importante a sua divulgação, porque ele põe em relevo as possíveis atitudes que o professor e os alunos devem ter numa sala de aula, para que, de facto, se processe a aprendizagem da Matemática.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1991 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.