Alguns "sim", "mas" e "talvez", a propósito do ensino das funções
Começo de um debate?
Resumo
A propósito do artigo "o conceito de função no currículo de Matemática", da autoria de João Pedro da Ponte, publicado no número anterior de Educação e Matemática, Eduardo Veloso escreveu uns "sins' e alguns "mas'. João Pedro da Ponte leu e retorquiu. Publicamos a seguir o que ambos nos fizeram chegar. Iniciar-se-á, desta forma, um debate mais alargado a este propósito? Talvez ...
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1990 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.