Aprender Matemática: Porquê e para quê?
Excertos das intervenções do Painel realizado no ProfMat 2013
Resumo
Os editores deste número temático da revista propuseram à comissão organizadora do ProfMat 2013 a realização de um painel subordinado ao tema "Aprender Matemática: Porquê e para quê?". Convidaram a presidente da APM, Lurdes Figueiral, para moderar o debate, e como intervenientes, Miguel Abreu, presidente da SPM, Arsélio Martins, da equipa de autores dos programas do ensino secundário e Henrique M. Guimarães, da equipa de autores do programa do ensino básico.
Não sendo possível transcrever aqui todas as intervenções completas, os editores decidiram publicar na revista impressa apenas as intervenções iniciais dos painelistas e disponibilizar no portal da APM, no sítio da revista, o painel completo.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Educação e Matemática
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.