Para este número seleccionámos
A aritmética centrada em técnicas não é matemática
Resumo
Neste número da Educação e Matemática publicamos uma mensagem da Presidente do NCTM, Cathy L. Seeley, emitida nos NCTM New Bulletin de Outubro e Novembro de 2004, com o título original Hard Arithmetic Is Not Deep Mathematics e Engagement as a Tool For Equity, respectivamente. Cathy reforça as orientações dos Princípios e Normas para a Matemática Escolar publicados nos Estados Unidos, em 2000 e que está previsto que sejam traduzidos e publicados, ainda este ano, pela APM.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2005 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.