Para este número seleccionámos
As Relações Avaliativas
Resumo
Para este número seleccionámos uma secção - The Assessment Relationship - do artigo Socio-Cultural Aspects of Assessment da autoria de Caroline Gipps e publicado no nº 24 da Review of Research in Education em 1999. O documento que escolhemos para aqui publicar traz contributos significativos para a compreensão de vários aspectos associados à avaliação dos alunos. Trata-se de um texto cuja publicação nos pareceu particularmente apropriada uma vez que discute uma perspectiva bastante actual de avaliação e que enriquece a reflexão que procurámos proporcionar, com esta revista temática, sobre o tema Avaliação.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2003 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.