Para este número seleccionámos
Ensinando jovens matemáticos: os desafios e as recompensas (*)
Resumo
O artigo que se segue apresenta a história de uma professora que se envolveu num projecto (Implementing Investigations in Mathematics) que tinha por objectivo apoiar os professores na implementação de tarefas de investigação nas suas aulas com alunos muito jovens. (...)
(*) Traduzido, para língua portuguesa, de Teaching Children Mathematics, vol 6, nº 6, Fevereiro de 2000, copyright 2000, c publicado com a autorização do National Council of Teachers of Mathematics. Todos os direitos reservados. O NCTM não é responsável pela exactidão ou qualidade da tradução.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2002 Educação e Matemática
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Copyright (c) pertence à Revista Educação e Matemática. Contudo, encorajamos que os artigos sejam divulgados nos repositórios institucionais ou pessoais desde que seja identificada a sua publicação original na Educação e Matemática e incluída a hiperligação para o site da revista.